Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Mundo do Vinho

A chilena Concha y Toro é a marca de vinho mais admirada do mundo

    A espanhola Torres e a australiana Jacob’s Creek completaram o pódio no ranking divulgado pela publicação britânica. 

     
   
A revista Drinks International distinguiu a chilena Concha y Toro como a marca de vinho mais admirada do mundo, na frente da espanhola Torres e da australiana Jacob’s Creek.

O ranking que deu esse inédito lugar à vinícola que a empresa de consultoria Intangible Business definiu como a segunda "mais poderosa" do planeta foi divulgado no número de agosto da publicação britânica e foi confeccionado a partir de uma pesquisa feita com masters of wine, críticos, compradores, educadores e analistas.

Os consultados emitiram o seu voto baseando-se na qualidade consistente e crescente dos vinhos; que refletissem a região ou país de origem; que respondesse a necessidades e gostos de seu público objetivo; que tivessem uma boa comercialização e que fossem atraentes para um amplo espectro de consumidores.

A lista destacou também a italiana Antinori, a também australiana Penfolds, a neo-zelandesa Cloudy Bay, a francesa Château Lafite, as espanholas Vega Sicilia e Marqués de Riscal e a gaulesa Château Latour, informou o jornal El Mercurio.

“Esta distinção nos enche de orgulho, porque toca nossa principal missão, que é produzir vinhos de qualidade que reflitam a sua origem”, comentou Eduardo Guilisasti, gerente geral da Concha y Toro, que entre as suas etiquetas mais famosas conta com Don Melchor e Casillero del Diablo.

Apareceu pela primeira vez em 1969 e com uma circulação de 50 mil exemplares em quase 70 cidades do mundo inteiro, Drinks International é a única revista dedicada de maneira exclusiva aos mercados internacionais de vinhos, licores e cervejas, concretizou a vinícola Concha y Toro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário