Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Mundo do Vinho

Diplomatas ingleses estão negociando com vinho a trabalho !!!

Os diplomatas ingleses foram convocados a negociar vinhos a fim de contribuir para a melhoria da situação financeira do país. A venda dos vinhos exclusivos da região, no valor de até 2.550 libras,que estão armazenados nas adegas dos diplomatas, devem  ser vendidos até o fim de 2015, contribuindo para a economia de 81 bilhões de libras, objetivo do país.
Trata-se de uma medida prevista no dramático pacote econômico, que foi endereçada aos diplomatas britânicos. O Secretário das Relações Exteriores, Henry Bellingham, disse na sexta-feira, que o Ministério deve visar o lucro a partir da venda dos vinhos de maior valor de suas adegas centenárias.
Até o fim de 2015, haveria isenção do pagamento de imposto para novos vinhos que seriam oferecidos em cerimônias ou outros eventos do governo. Assim, a receita obtida através das vendas dos vinhos caros, que hoje lotam as adegas, deveriam servir para a compra de novas e mais acessíveis mercadorias, que podem tornar-se valiosas no decorrer das décadas, afirma Bellingham.
O Ministério das Relações Exteriores possui 40.000 garrafas armazenadas, das quais parte é de vinho exclusivo de alta qualidade. Entre elas, encontram-se exemplares de um Château Pétrus, safra 1978, que custa 2.500 libras (2.900 euros) e de um Château Latour, safra 1955, no valor de 1.000 libras (1.140 euros) a garrafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário