Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Nasceu ! ! !

Finalmente nasceu o meu blog!

Pretendo mostrar neste blog assuntos que tenho interesse (Automobilismo; Bebidas & Coquetéis; Dança de Salão; Gastronomia; Vinhos; Turismo e Outros), reportagens e matérias do dia a dia, músicas, fotos, vídeos enfim, um pouco de tudo que vou postando nos meus tempos livres. Tudo começou quando me "esbarrei" com umas mensagens que recebi por e-mails de pessoas e amigos por conta do “DIA DO AMIGO”e a partir dai, fiquei matutando e comecei a pensar numa maneira de me comunicar com mais freqüência com os meus amigos e pessoas que conheço e que por um motivo ou outro não estão tão próximas como eu gostaria que estivessem.

Alem disso, pretendo que este seja um espaço para trocar idéias e experiências e que seja um canal de comunicação entre todos. Por isso, enviem-me os vossos comentários, idéias, etc......

Espero, a partir de agora, "postar" bastante e receber muitos posts  de todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário